Vestidos para madrinhas para o outono

Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de escolher o vestido para ir num casamento. Quando é convidada para ser madrinha então, a dúvida fica ainda maior. Que modelo usar? Qual a cor? Neste outono, a renda e os bordados são tendências, e os modelos de vestidos para madrinhas de casamento estão muito lindos e glamurosos.

As cores da estação sem dúvida são o vinho ou  burgundy como é chamado no mundo da moda, o azul royal, o dourado, o verde esmeralda, o rosê e o off white, este último deve ser usado com cuidado para não ofuscar o brilho da noiva.

Os modelos com decote nas costas, com mangas longas e os modelos gregos – vestido de tecido leve e com caimento, de um ombro só ou frente única, que tem uma amarração logo abaixo do busto são ideais para cerimônias, sejam na igreja, na praia ou no campo.

Casamentos diurnos combinam com vestidos curtos, mas se a noiva exige que as madrinhas vistam longo, opte pelo modelo menos exuberante. Escolha um que o tecido seja o diferencial, estampados também são válidos.

Muitas celebridades tem usado no tapete vermelho, vestidos mais simples, não tão extravagantes, que podem muito bem ser usados por madrinhas em casamentos.

Segue abaixo alguns modelos usados por famosas que podem ser usados em casamentos:

Vestidos para madrinhas

Este modelo usado por Angelina Jolie é simples e luxuoso, o tecido tem brilho e caimento, decote canoa, acinturado e com mangas longas.

Vestidos para madrinhas

Este modelo usado por Marina Ruy Barbosa, mescla a leveza do tule com o glamour da renda. A atriz finalizou o look com um cinto de metal dourado.

Vestidos para madrinhas

Este modelo grego em azul usado pelo atriz taiwanesa Shu Qi é  delicado, o glamour está no recorte dos seios e na faixa de pedrarias na cintura.

Vestidos para madrinhas

Este modelo grego usado por Selena Gomez é delicado e combina perfeitamente com um casamento diurno.

Vestidos para madrinhas

Este usado pela Princesa Kate tem renda nos ombros. O tecido é leve e com ótimo caimento e a cor é tendência da estação.

Veja também:


Deixe seu comentário: