10 Idéias de Vestidos para casamento | Vestidos para Damas de Honra

Tão importante quanto acertar no vestido da noiva, é acertar a combinação do vestido das damas de honra. Pensando nisso, separamos 10 idéias diferentes para vestidos para dama de honra. Confira!

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Tons Roxos)

Nessa opção as damas de honra optaram por combinar as cores no tom roxo, e variaram no modelo e comprimento do vestido.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Ousad0/Diferente)

Não podemos negar que é um estilo mais ousado. Relevante detalhe no azul marinho e nos buquês combinando com os da noiva.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Roxo)

Ainda seguindo a tendência da cor roxa para vestidos de casamento, importante ter cuidado na escolha de vestidos como esse. Devido ao seu modelo simples, porém fino, é extremamente fácil revelar gordurinhas que as vezes nem temos. No claro exemplo, as damas de honra conforme podemos perceber não são gordinhas, mas o vestido dá uma leve impressão de que são.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Primavera)

Mudando totalmente de estilo, vemos agora uma combinação primaveril de tons para vestidos. Alternando entre o azul e o amarelo, as damas de honra estão totalmente aptas para um casamento na praia ou em um campo. Se seu casamento for tropical essa é uma excelente idéia.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Rosa)

Não poderíamos de deixar de citar o tradicional rosa que dá um ar mais tradicional ao casamento, para esse caso, não deixe de usar adereços que combinem, repare a dama de honra sem colar e brincos, fica mais apagada em relação as outras.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Chique)

Difícil percebermos nesse lindo casal as damas de honra, mas se fixar bastante seu olhar, verá que elas usam um vestido curto em tom chumbo, feito de um tecido não opaco, o que dá um ar “chique” ao cenário. Vale lembrar também a combinação perfeita dos ternos (pretos) dos padrinhos.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (cinza e rosa)

O tom cinza caiu super bem nas três damas de honra acima, além do modelo de vestido ser diferente, o tom rosa dos buques deu um contraste super especial à ocasião.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Pêssego)

Para um casamento no campo, podemos optar por um estilo voltado para o tom pêssego, e como há um ar menos formal, a variação de modelo é permitida, e, conforme podemos perceber, para esse tipo de situação, quanto mais a vontade as damas estiverem, maior será o sucesso das fotos (e felicidade dos convidados).

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Cores Vivas)

Há também a possibilidade de explorar coisas mais vivas, como é o caso dos vestidos em tons vermelhos, laranjas e até mesmo o rosa um pouco mais forte. Podemos ver que as damas acertaram no comprimento do vestido, praticamente o mesmo, o que dá um tom meio termo ào evento. Nem tão formal, mas não tão despojado.

Vestidos para Casamento – Damas de Honra (Preto básico)

Para finalizar, não poderíamos deixar de citar o preto básico, que dá um tom muito chique ao casamento. Vestidos para casamento preto podem ser uma boa opção, desde que a estação não seja muito quente e, claro, as damas de honra acertem no modelo para não parecer um funeral.

Veja também:


Deixe seu comentário: