Vestidos longos Brancos

Com o chegar do final do ano, a procura por vestidos brancos vai a níveis extraordinários. E, claro, para os casamentos não pode ser diferente. Por isso, separamos alguns modelos de vestidos brancos longos para você arrasar, tanto no fim do ano quanto na festa de casamento. Só tome cuidado para não ficar mais bonita que a noiva…

Você pode se inspirar também como vestido para madrinhas de casamento, vestido para festas de formatura, ou até mesmo outros eventos que caibam um vestido chiquérrimo em seu look.

Não se esqueça de completar o visual com rasteirinhas e maxi bolsas.

Vestidos Longos – Como e quando usar?

São várias as opções, e por isso, não pode haver erros na hora das escolhas. Para casamentos ou para formaturas, longos de alças são as melhores opções. Se o assunto for vestido para gordinhas não é aconselhável o uso de vestidos com alças, pois pode deixar marcas nos braços. Sugestão: Vestidos decotados e alças mais largas. Para parecer que tem menos volume nos braços, o indicado é utilizar um vestido de mangas de renda ou outro tecido transparente.

Se optar pelo curto, siga a mesma tendência.

Se a intenção for vestido para afinar a silhueta, prefira modelos que ficam mais presos e acinturam, principalmente logo abaixo do busto.
Sugestão: faixa da mesma cor do tecido.

Para as mulheres com o quadril largo, é importante evitar o excesso de volume. Se a saia for extravagante, por exemplo, o visual não ficará nada legal. Se você for bem magra, opte por vestidos com volume nos quadris e prefira modelos que tenham decotes maiores, assim seu colo será valorizado.

Se você tiver o busto maior, não use decote, e sim um tomara que caia, para não marcar os braços. Para reduzir o busto, pode ser usado decotes nas costas, além de sensual, fica muito elegante.

Veja também outras opções de modelos para você se inspirar:

E então, já escolheu o seu? Qual você mais gostou?

Veja também:


Deixe seu comentário: