Vestidos de noiva Tomara que Caia – 2013

Os vestidos de noiva tomara que caia vieram com tudo nas principais mostras e desfiles de moda no cenário nacional e internacional.

Primeira opção para as noivas modernas e que escolheram o verão para celebrar o matrimônio, os vestidos de noiva tomara que caia são indubitavelmente a melhor opção para a estação.

Além de serem lindos e encantadores, cada um possui um estilo próprio, o que ajuda a dar um ar totalmente específico para cada noiva. Vestidos de noiva clássicos ou vestidos de noiva modernos, todos os estilos ficam excelentes com o estilo tomara que caia.

Para as noivas que irão se casar em igrejas mais tradicionais e mesmo assim optar pelo vestido tomara que caia, uma sugestão é o uso do bolero. Assim você poderá usá-lo na igreja e poderá retirá-lo na festa. Além disso, o efeito que o bolero jogado sobre o vestido dá uma impressão linda nas fotos do casamento.

Para sua inspiração, separamos algumas fotos do que vem por aí nas coleções mais conceituadas do mundo.

Veja também:


Deixe seu comentário:

3 comentários neste artigo. Participe!

  1. amei todos os vestidos eu queria todos pra mim estou completamente encantada com tudo que eu vir ,sao todos lindos vou confesar qual a noiva que nao queria se cassar com vestidos lindos assim .

  2. tatiane says:

    amei todos os vistidos bom eu nao me chamo tatiane eu me chamo beatriz minha mae vai conprar 1 e minhas tias de madrinha

  3. Nathalia says:

    Meu nome é Nathalia estou a procura de um vestido tomara que caia de noiva com laço vermelho de um preço bom,espero que possa me ajudar pois preciso pra já,obrigado.