Vestido para casamento na Praia

Casamentos na praia estão super em alta hoje em dia. Por que? Casamentos na praia são altamente romântico e privado. Ele pode ser uma experiência emocionante e inesquecível para planejar o dia mais importante da sua vida em um local exótico com areias brancas e mar azul. Só há um detalhe: Casamentos na praia são mais caros. Além da provável necessidade de gastar um pouco mais com um vestido de noiva de praia. Existem modelos de vestidos de noiva para a praia que podem ser apropriado e deslumbrante ao mesmo tempo. Confira alguns modelos:

Uma dica é utilizar um tomara-que-caia branco longo com uma fenda do joelho. Esse pode ser o modelo ideal para o seu casamento na praia. Este tipo de vestidos combina muito com a praia por ser muito elegante, leve e arejado. Prefira materiais mais levez e “respiráveis” para que eles não a irritem se você transpirar. Você pode amarrar uma fita de seda larga, na cor marfim ou champagne em torno de sua cintura. Quando há vento, ele vai fazer seu vestido de casamento muito atraente e sensual.

Não se esqueça que o vestido para casamento na praia deve ser mais solto, feito de tecidos mais leves e mais confortáveis.

Não se esqueça que há vários modelos, mas você precisa escolher um que mais combine com sua personalidade e que não deixe de combinar com seu noivo. Um casamento na praia está muito ligado à natureza, e é bom que seu vestido combine com a paisagem.

Confira outros modelos para você se inspirar e encontrar aquele que mais combine com você.

 

 

Confira também 10 Penteados para casamento na praia

Veja também:


Deixe seu comentário: