Vestido de noiva para gordinhas

As noivinhas com um corpo mais cheinho sempre se depara com uma das maiores dificuldades quando vão comprar qualquer tipo de roupa. Normalmente acabam voltando pra casa sem a roupa que gostariam de comprar pois quando experimentaram não lhe caíram bem.

Pensando nisso, profissionais da moda resolveram mudar um pouco a trajetória das passarelas e estão cada vez mais investindo em modelos plus size, além de modelos e manequins cada vez mais comuns nas vitrines, manequins e passarelas.

Quando se trata do casamento então, nem se fala, afinal de contas é uma das datas mais importantes na nossa vida. E claro, sempre tentamos fazer aquele regime, mas e quando não adiantar?

Pensando nisso, que tal se inspirar em alguns vestidos de noiva plus size?

Atenção: Tome algumas precauções quando for escolher um tamanho GG e tire todas as dúvidas e confira algumas dicas:

Na hora de escolher o vestido certo você deve levar em conta alguns detalhes. Confira:

Os melhores tecidos para os vestidos para gordinhas são a Zebelina e o Tafetá.

Vestidos de noiva para gordinhas não devem ter detalhes. Evite pedrarias, mangas, rendas e flores, principalmente na regisão dos quadris.

Decotes para gordinhas: Para as gordinhas é bom apostar em decotes que valorizam o colo, como decotes em U ou V. O motivo é que eles alongam a silhueta, chamando a atenção para o centro do corpo. Mesmo que você queira usar um “tomara que caia”, não é aconselhável, pois eles acabam colocando em evidência as gordurinhas que ficam nas costas e próxima às axilas.

Penteado para gordinhas: Cuidado! Se seu rosto for mais redondinho, a melhor opção são os cabelos soltos, pois isso faz com que o rosto se afine. Se seu rosto for mais oval, penteados presos podem ser uma boa opção.

Veja alguns modelos para se inspirar:



























Veja também:


Deixe seu comentário:

1 Comentário neste artigo. Participe!

  1. antonia says:

    adororei todos os vestido