Vestido de noiva de Valdirene em Amor à vida – Fotos

Valdirene é a personagem interpretada pela atriz Tatá Werneck, na novela Amor à vida.

Na trama, Valdirene ficou noiva do milionário Ignácio (Carlos Machado) e para o seu casamento a “piriguete”, como ficou conhecida, optou por um vestido de noiva clássico e comportado.

Ao chegar na loja da estilista Edith (Bárbara Paz), Valdirene no início queria um vestido de noiva curto, com paêtes, mas ela acaba se encantando e apaixonando por um lindo vestido de noiva clássico.

Veja também o vestido de noiva que Nicole (Marina Ruy Barbosa) usou em seu casamento na novela Amor à vida

O vestido de noiva de Valdirene é todo confeccionado em tafetá de seda com duas camadas de tule e apresenta cristais bordados do decote até a cintura.

Vestido de noiva de Valdirene em Amor à vida - Fotos

A atriz se emocionou muito com o vestido de noiva que sua personagem usará na trama e disse:

- Achei lindo! Nunca tinha feito papel de noiva antes!, afirma Tatá Werneck, dizendo também sobre como ela mesma pensa em se casar. Quero um modelo comportado, bem chique, estilo princesa. Sempre quis casar na igreja, mas meu irmão casou em um jardim, ao ar livre, e passei a achar essa ideia maravilhosa. Gosto de cerimônias tradicionais, mas não convencionais.

Vestido de noiva de Valdirene em Amor à vida - Fotos

Labibe Simão, figurinista da novela, também explicou porque o modelo mais tradicional foi escolhido para a personagem Valdirene:

- Esse não é um vestido exuberante, com a cara da Valdirene. Como a personagem compra a peça em uma boutique sofisticada, optamos por um modelo nesse estilo, mais clean, com referências da estilista americana Vera Wang, afirmou. Só não abrimos mão do brilho. E para que esse detalhe aparecesse mais, pesquisamos como os cristais são bordados nas roupas das madrinhas de bateria das escolas de samba, pois ganham ainda mais destaque nesse tipo de figurino.

Vestido de noiva de Valdirene em Amor à vida - Fotos

Saiba mais sobre a novela Amor à vida,  clicando aqui.

Fonte: TVG

Veja também:


Deixe seu comentário: