Vestido preto curto para casamento

Para você que é convidada e está em busca de um visual versátil, não há o que fazer, aposte no bom e básico pretinho. Afinal de contas, ele combina com qualquer situação.

Mulheres gostam sempre de estar em boa aparência, claro, prezando sutileza e sensualidade, sem vulgaridade (pelo menos a maioria interessante). E sim, pode até mesmo ter um “quê” mais romântico, ou mais ousada. E não podemos esquecer duas coisas: a ocasião e o humor.

Atenção: Na ocasião do casamento, não é bom que o vestido seja muito curto, mas não precisa ser muito longo também. Um tubinho, por exemplo, de tamanho ideal, é a melhor pedida. Além de permitir qualquer maquiagem, permite incrementar o visual com uma porção de acessórios.

Uma excelente ideia pra quem quer arrasar na noite é o tomara que caia. Ele pode ser mais discreto e o melhor é que pode encher de bijuterias, perfeitas para a ocasião.

Veja algumas opções de vestido preto curto para casamento. Não se esqueça de usar aquele que mais se ajuste em seu corpo, principalmente se você estiver um pouco acima do peso. Evite marcas indesejadas para não causar um efeito contrário que você espera.























Veja também:


Deixe seu comentário:

1 Comentário neste artigo. Participe!

  1. Elisa says:

    Onde posso encontrar dois dos vestidos acima???