Tranças para se usar em casamentos

Cabelos trançados são sempre charmosos, desde o estilo romântico ou hippie, além de ser uma ótima opção no verão por ser mais fresquinho.

Pensando nisso, selecionamos quatro modelos diferentes de tramas delicadas para se usar com um lindo look em um casamento.

Tranças Torcidas

A combinação de tranças embutidas com coques para baixo é uma excelente opção para glamour. Atenção ao segredo: faça a trança na lateral, bem próximas à raiz, depois prenda acima da nuca. Para um efeito mais bonito, use pomada para abaixar os fios arrepiados.

A opção de trança mais coque dá um visual moderno e chique.

Tranças duplas

As tranças duplas grossas ficam com textura e ganham um toque moderno com um discreto volume na raiz e fios caídos pelo rosto. Se preferir, você pode deixá-las com um ar mais despojado, para isso basta afrouxar as mechas com as próprias mão mesmo assim que terminar o penteado.

Modelo BOHO de trança

Para quem gosta de variar na produção, este é o tipo ideal, pois é meio hippie e meio folk, além de ser muito fácil de fazer.
Enrole duas ou três trancinhas de forma aleatória (mas não as deixe muito apertadas), após esse processo, esconda o elástico com uma mecha fina.

Coroa de tranças

A trança tiara contorna todo o topo da cabeça. Para deixar o penteado menos literal e mais moderno, os detalhes como as mechas mais soltas e a risca no meio fazem bem o serviço. Para fixar os fios no lugar, nada melhor que um spray fixador.

Veja também:


Deixe seu comentário:

1 Comentário neste artigo. Participe!

  1. elisabete oliveira says:

    Amo tranças gostaria de receber mais modelos.
    sou cabeleireira
    obrigada.