Save the dates criativos – Inspire-se

Para quem não sabe, Save The Date é um convite que você manda para os convidados do casamento para que eles já possam reservar em suas agendas a data exata do casamento. Com os convites, os seus convidados vão “salvar”, “lembrar”, “memorizar” a data do seu casamento e não vão fazer planos para esse dia tão especial para você.

Dicas importantes para enviar o seu Save The Dates:
- Você deve enviar o seu Save The Date 6 meses antes da cerimônia. Sabe porque? Se você mandar antes, você corre o risco do convidado esquecer da data e se você mandar depois ele pode ter outros planos.
- Para economizar um pouco, você pode enviar o Save The Date somente para aqueles convidados que não moram na cidade onde vai ser o casamento ou envie o Save The Date por email.
- Não esqueça de colocar também quem está sendo convidado. Por exemplo, se é toda a família ou só o marido e esposa.
- E por último… se os noivos possuem um website, inclua-o no Save The Date para que os convidados possam ter informações adicionais.

Save the dates criativos – Inspire-se

Save The Dates  criativos - Inspire-se Save The Dates criativos  -  Inspire-se Save The Dates criativos  - Inspire-se Save The Dates criativos -  Inspire-se Save The Dates criativos - Inspire - se Save The Dates criativos - Inspire-se

Curtiu? Tenho certeza que com uns convites assim, ninguém vai esquecer a data do seu casamento. Invista em Save The Dates e surpreenda a todos. Use a sua criatividade e marque bem essa data, em todos os sentidos possíveis, é claro.

Matérias relacionadas:
Convite para madrinhas – Faça você mesmo
Convite de casamento que puxa – Ideias criativas
Convite de casamento criativo – Quebra cabeça
Convite de casamento preto e branco

Fonte: Chique de bonito

Veja também:


Deixe seu comentário:






- sale8 - auctions3