Sapato baixo para noiva – Sapatilha,Rasteira,Tênis

Geralmente todas as pessoas escolhem sapatos confortáveis para usar e com as mulheres não é diferente. Umas optam por sapatos altos, com saltos exuberantes e enormes, outras porém já preferem o famoso sapato baixo, sejam eles sapatilhas, rasteiras ou até mesmo tênis. Muitas mulheres também por serem altas, escolhem os sapatos baixos, principalmente para não ficarem maiores que os seus parceiros. As baixinhas já gostam de parecer um pouco mais altas, então optam por sapatos de salto alto.

Este post vai trazer algumas dicas super importantes para as noivas que querem usar no dia do casamento o sapato baixo, que podem ser sapatilhas, rasteiras e até mesmo o tênis, para as mais modernas e corajosas.

Sapato para noivas - Sapatilha, rasteiras, tênis

Mas antes, confira algumas dicas para você, noiva escolher o seu sapato ideal, no dia do seu casamento.

Dicas para escolher o sapato de noiva ideal

A noiva deve pensar muito bem em qual sapato ela vai usar em seu casamento, se vai ser branco, colorido, de salto, sem salto e por ai vai. Essa decisão é muito importante e a noiva deve procurar por um sapato confortável e escolher a cor que mais gostar.- O primeiro fator que se deve levar em conta para escolher o sapato de noiva é observar o modelo do sapato.
- Posteriormente, deve-se analisar se o sapato de noiva escolhido é confortável, pois a noiva deve pensar que vai ficar muito tempo em cima do salto.
- A noiva também deve analisar o tipo de salto que ela quer usar e a cor do sapato que mais combina com o seu figurino.
- Outro fator que deve ser observado na escolha do sapato de noiva é se a noiva prefere sapatos altos ou sapatilhas.

Sapato baixo para noivas – Sapatilha, Rasteira, Tênis – FOTOS

Veja também:


Deixe seu comentário: