Roupas para casamento civil

O casamento civil é a primeira parte que acontece quando os noivos decidem realizar um casamento formal e é bem mais discreto que o casamento na igreja.

A cerimonialista Roberta Girelli, afirma que os vestidos sequinhos, curtos e rendados (sem exageros) e roupas um pouco mais alinhadas, como os tailleurs, são as peças mais indicadas para um casamento civil. As roupas brancas combinam com a ocasião, mas não os vestidos de noiva de fato.

Para você se inspirar, veja uma seleção de roupas para casamento civil da TV, feita pelo site GNT que podem ser usados por você em seu casamento  civil.

Roupas para casamento civil

Este vestido evasê com detalhe em renda nas laterais combina perfeitamente com um casamento civil. A pulseira moderniza o look, o corte de cabelo e a maquiagem para o dia também completam a produção.

Roupas para casamento civil

O vestido palha bem claro em tecido levemente brilhante dá o glamour discreto para a ocasião. A composição dos acessórios dourados e make e cabelo naturais também estão certos e podem ser usados pelos noivas.

Roupas para casamento civil

Feito em linho na cor gelo, este vestido é uma ótima opção para noivas elegantes e discretas.

Roupas para casamento civil

Sem brilho e com renda rústica, este vestido é uma ótima ideia para casamentos civis, realizados durante o dia. O cabelo da atriz, arrumado na lateral da cabeça, também é uma sugestão sofisticada.

Roupas para casamento civil

Os macacões são uma ótima ideia para o casamento civil de uma noiva moderna. E em um tom clarinho, não deixa de ser romântico. A maquiagem com pele bem-feita e boca nude também pode ser usada.

Roupas para casamento civil

Para quem abre mão do branco, o rosa é um perfeito tom para o casamento civil, porque não perde o romantismo.

Roupas para casamento civil

A cerimonialista Roberta Girelli dá mais dicas para a cerimônia civil:

- Evite muito brilho e volume.

- O buquê está liberado : “Lembre de levar algo discreto, nada exagerado, pode ser uma única flor, fica mais elegante. Se você for casar no religioso não tem necessidade de levar o buquê”.

Não exagere na maquiagem: “É uma celebração rápida (muito rápida) e durante o dia, então utilize uma maquiagem mais natural. Assim como no penteado, uma escova é o ideal”.

Fonte: GNT

Veja também:


Deixe seu comentário: