Penteados para casamento

Separamos 4 modelos padrão de penteado para casamento que você poderá fazer em casa mesmo. Os penteados foram todos produzidos por Júnior Mendes, e conforme o make-up artist não há erro. Você arrasará na festa de casamento.

Penteado com Coque

Esse penteado é ideal para a mulher que quer dar a impressão mais natural possível, do tipo acabei de acordar, sabe? Mas com um topete que dá um ar sofisticado ao look.
Não se esqueça que é necessário marcar bem os olhos para dar uma fixação ao olhar e a boca com um batom Pink, por exemplo.

Dica: Se for para fazer em cabelos ondulados, aproveite e leve a parte da frente para trás e faça um leve topete, usando grampos para que as pontas fiquem presas.
Caso eles sejam lisos, enrole-os com bobs e seque-os. Fixe-os com spray de fixação forte e arrase.

Penteado de Miss

Após ser febre na década de 60 esse penteado tem ganhado vida novamente entre as mais belas modelos e atrizes em celebrações especiais.

Dicas: Para o penteado ficar perfeito, você terá que fazer um rabo de cavalo mais alto e deixar as pontas onduladas. Com as mechas próximas da raiz desfiadas presas com grampos, envolva o cabelo de forma que o coque fique completamente redondo. Finalize com spray de fixação média.

Penteado e make de Hollywood

No make de Hollywood, o cabelo ficará modelado com muito brilho e glamour, sem que nenhum fio fique fora do lugar.

Dicas: Divide o cabelo lateralmente e enrole as mechas prendendo-as com bobs pequenos. Solte os cachos, utilizando um pente fino para modelá-los. Finalize o penteado com spray de fixação forte.

Penteado retrô

Ideal para a mulher que gosta de algo mais tradicional mas está disposta a arriscar quebrar o retrô com o rabo de cavalo e batom.

Dicas: Pegue mechas pequenas de cabelo, aplique spray de fixação forte e enrole-as utilizando babyliss largo. Após esse processo, solte com os dedos. No intuito de deixar um rabo de cavalo menos pretensioso, o especialista prendeu algumas mechas com grampos atrás da cabeça, deixando-os escondidos.

O que achou dos penteados? Você procura por outros tipos de penteados? Deixe seu recado para nossa equipe que faremos de tudo para atendê-la.

Veja também:


Deixe seu comentário: