Penteados para casamento | Penteado fácil – Como fazer?

Aprenda com Peter Gray, passo a passo a fazer esse lindo penteado para usar no casamento (de amigos, parentes ou até mesmo em seu próprio dia de rainha).

Conhecido no mundo da moda, o estilista Peter Gray é um talento quando o assunto é impressionar usando técnicas simples. Além de adorar ousar em suas criações, o artista está sempre presente nos famosos eventos de moda e beleza, e sua marca principal é fazer muito com pouco recurso disponível.

Peter já fez diversos penteados em grandes nomes como Liv Tyler, Cate Blanchett e outros mais. Gray é expert em fazer maquiagens leves e naturais, e, exatamente por isso, iremos explicar o passo a passo do penteado para você fazer por si só.

Peter afirma: “Eu gostei de todos os penteados para casamento que já fiz, só que sempre tradicional, agora pra me inspirar eu levanto, pulo, movo minha cabeça para cima e para baixo, e deixo cada noiva com seu próprio estilo. Isso traz vida ao penteado, e o faz sexy e natural. Em seu casamento, é claro que você quer ficar sexy”.


Para começar, chame um assistente, você vai precisar! Mesmo que seja sua dama-de-honra ou sua mãe, para executar este processo você precisará de uma ajuda extra.

Passo 1
Depois de preparar o cabelo (Gray usa Morocanoil Controle de Frizz e creme hidratante estilo), parta o cabelo ao meio ou um pouco mais para fora do centro, e escove-o.

Passo 2
Posicione a ponta de um pente rato na diagonal em frente à orelha, apontando-o para baixo em direção à nuca. Começe a torcer o cabelo em torno dele até que esteja bem enrolado no cabo do pente. Grampeie este pequeno tudo para cima e faça o mesmo do outro lado.


Passo 3
Uma vez que ambas as torções laterais estão completas, entrecruze-as até chegar às pontas.


Passo 4
Enrole as duas pontas atrás da cabeça como um coque e prenda com um grampo ou elástico. Para evitar contratempos, use alguns grampos e bastante fixador de cabelo.


Passo 5
Coloque flores por cima de um dos lados do caminho feito com o cabelo, ou coloque uma só maior sobre o coque. Mas o charme é maior quando as flores se estendem até o final do penteado, somente em um dos lados.


Pronto. Está feito!

Veja também:


Deixe seu comentário:

1 Comentário neste artigo. Participe!

  1. Erika Elem says:

    gostee são maneiros e facil de fazer