Penteado Coque para casamento

Aprenda com o famoso cabelereiro Wanderley Nunes a fazer o tradicional coque para usar em sua próxima festa de casamento.

Os materiais usados para o penteado são apenas grampos e spray fixador. O penteado é bem tradicional e pode ser usado em qualquer ocasião.


Inicie o penteado com o mesmo nó do coques tradicionais: envolva os cabelos no meio do comprimento, dividida com a outra mão o cabelo em dois. O que sobrar do comprimento, coloque entre as duas mechas separadas.


Primeira parte – Coque Solto.


Torça e prenda com grampos


A maneira de prender é a mais clássica


Feito! Se não conseguir, deixe seu recado aqui que faremos de tudo para ajudá-la.

Veja também:


Deixe seu comentário:

5 comentários neste artigo. Participe!

  1. Juliana says:

    Que lindo!!! Simples e perfeito!! Estava buscando algo assim pro meu casamento que será ano que vem. Tenho muitas coisas a fazer da minha lista. Consegui um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro que é a minha cara!! Adorei o post. Bjs

  2. maria inês says:

    preciso de um penteado pra a mãe do noivo que tem cabelo relaxado e no ombro,para 8 de dezembro

    • Para Casamento says:

      Olá Maria Inês, O site é somente para inspiração. Não temos (por enquanto) os contatos para tais respostas. Obrigado pela visita e volte sempre.

  3. Gani says:

    Adorei esse coque e gostaria de fazer pro casamento que vou no próximo final de semana, porem não entendi muito bem como é feito, por favor me ajudem! Como é o no dos coques tradicionais? E o resto? Obrigada

  4. Renata Satie Aso says:

    Olá,
    Amei o coque, vou à um casamento nesse próximo fim de semana e é fora da minha cidade, portanto, terei que arrumar meu cabelo sozinha. Por favor, vocês poderiam me enviar o passo a passo detalhado no meu email?
    Grata Reanta