Pajem – Cavalheiro de honra – Dicas de roupas para casamento

Assim como as damas de honra, no casamento também existem os pajens. Os dois são fofos e merecem muita atenção para ficarem lindos no dia do casamento. Neste post, você encontrará dicas para escolher as melhores roupas para pajens, os cavalheiros de honra. 

Roupas para casamento – Dicas para Pajem

A primeira dica na hora de escolher a roupa do cavalheiro pajem é quando o casamento é no verão. As calças curtas são opções excelentes, principalmente porque dão conforto e evitam tanto calor e suor. Já no inverno, escolher um terno com All star é super indicado. A moda é deixar o Pajem estiloso e moderno.
Assim como a dama de honra, o Pajem também deve ter um visual que combine com a decoração e padronização de todo o casamento. Os Pajens normalmente devem vestir roupas parecidas com a do noivo ou padrinhos, usando as cores ou até mesmo a mesma roupa dos mesmos. Assim, o terno para pajens é a roupa mais indicada se você quer que o cavalheiro se assemelhe ao visual do noivo. Outro detalhe é pensar em combinar a roupa do pajem com o vestido da dama de honra.
Pajens também podem usar meio fraque, sumer, colete e camisa. A moda é usar a cor preta e detalhes prata. Em relação a gravata do Pajem, a borboleta e o plastron são as mais usadas em todo o mundo. De acordo com Marisa de Fátima Renner, gerente da Judy Noivas, “ o menino vestido a rigor fica uma graça e, ao contrário da menina, deve estar igual ao noivo, ou bem semelhante”. Os calçados geralmente são pretos e devem ser macios e confortáveis.

Confira na galeria de fotos, alguns modelos de roupas para pajens. Se ligue nas dicas e inspire-se. Os cavalheiros de honra e as damas de honra merecem também estarem impecáveis nesse grande dia.

Matérias relacionadas
Saia curta – noivas e convidadas 
Vestidos para gordinhas – Noivas, madrinhas, convidadas
Diferença entre terno e blazer
Vestidos para damas de honra grandes

Veja também:


Deixe seu comentário:

1 Comentário neste artigo. Participe!

  1. william haddad says:

    ai os padres piram na mlkdinha