Lua de Mel no México

onde-passar-lua-de-mel-honeymoon (12)

Ainda na série Locais para passar a Lua de Mel através do aplicativo HoneyMoon, vamos ao segundo destino ainda na América do Norte:

Lua de Mel no México

Limitada ao norte pelos Estados Unidos, ao sul e a oeste pelo Oceano Pacífico e a leste pelo Golfo do México, esta terra não precisa de nada para convidar para uma visita. Ela é o próprio convite – e irrecusável. Seja pela riqueza histórica e cultural, aparente em resquícios das antigas civilizações; seja pelas belíssimas paisagens naturais valorizadas por luxuosos resorts; ou, ainda, pela gastronomia que tempera os mais diferentes tipos de paladares, o México fascina – e sua imensa variedade de roteiros turísticos também.

Lua de Mel em Cancun

A Cidade do México, capital do país, e as exuberantes praias de Cancun, Los Cabos, Riviera Maya e Punta Mita são alguns dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo.

Construída sobre as ruínas dos astecas, que lá viveram, a capital mexicana – e segunda cidade mais populosa do mundo – pode ser facilmente comparada a um museu a céu aberto, tamanhas são as riquezas históricas que convivem, harmoniosamente, com as construções contemporâneas.


Cancun

A badalada Cancun, situada na costa noroeste do estado de Quintana Roo, é o verdadeiro paraíso para aqueles que estão em busca de sol, de praia e das águas cristalinas do Mar do Caribe – interrompidas, apenas, por recifes de corais que servem de morada para a exótica fauna marinha. E não é só! A sofisticada rede hoteleira, aliada aos famosos restaurantes e a uma infinidade de atrações durante o dia e a noite, faz deste local um destino unânime.

As não menos belas, porém mais reservadas praias de Los Cabos, na Península da Baixa Califórnia; a região de Riviera Maya, na Península de Yucatán; e a pequena vila de Punta Mita, na Riviera Nayarit, prometem surpreender os turistas, especialmente os mais aventureiros, com a diversidade de experiências que proporcionam.

Lua de Mel em Los Cabos

O convite ao México é irrecusável. Belezas históricas, paisagens naturais, gastronomia divina, e, claro, sua variedade imensa de roteiros turísticos.

Dentre algumas opções de visita ao país, podemos destacar Cidade do México, capital do país além de Cancun, badalada cidade no estado de Quintana Roo, ideal para aqueles que querem desfrutar de um verdadeiro paraíso para quem ama as águas cristalinas e o sol chamativo do Mar do Caribe. Dentre outras opções para os mais aventureiros citamos Los Cabos e Riviera Maya, na Península de Yucatán. Verdadeiros paraísos naturais.

Lua de Mel em Riviera Maya

Compartilhe:



Participe:



Outros posts sobre Fotos de Casamentos:

Lua de Mel na América do Norte - Estados Unidos
Lua de Mel no Ceará
Fotografia para casamento

Comentários: