Lua de Mel em Punta Cana – Caribe

punta-cana

Depois de Curaçao, vamos à Punta cana, seguindo as dicas de onde passar a lua de mel com o aplicativo Honeymoon.

Sossego! Esta é, sem dúvida, uma das principais sensações que se tem ao “pisar” na paradisíaca Punta Cana, localizada no extremo leste da República Dominicana, em meio ao exuberante Mar do Caribe. Afinal, são mais de 50 km de praias de areias brancas e finas, águas calmas e cristalinas, cercadas por belíssimos coqueiros que parecem saudar seus visitantes, devido à brisa permanente que move as folhas e alivia as altas temperaturas.


Ilha Saona – Punta Cana

A única preocupação ali é escolher, entre as diversas praias – e suas particularidades –, a que mais agrada: Cap Cana, Cabeza de Toro, El Cortecito, Bávaro, Arena Gorda… Depois, basta se entregar de corpo e alma a este tesouro da natureza e às inesgotáveis belezas de sua fauna e flora, inclusive as que ficam abaixo d’água.

Protegido por uma barreira de corais de ponta a ponta, o destino reserva surpresas ainda mais agradáveis além da “terra firme”. Basta um mergulho para conhecer alguns dos ilustres habitantes: golfinhos, leões-marinhos e diversas espécies de vida aquática.

A infraestrutura dos resorts – e são muitos, acredite! – é outro ponto que merece destaque. Com luxo, conforto e privacidade, os hóspedes ficam em dúvida entre as diversas opções de entretenimento e atividades oferecidas dentro – e fora – desses complexos, que, na maioria das vezes, trabalham com o sistema “all inclusive”, aquele em que tudo está incluído na diária.

Durante a noite, restaurantes, cassinos e casas noturnas – muitos deles localizados dentro dos próprios resorts –, entram no embalo do reggaeton, da salsa e do meregue – principais ritmos da região – e garantem diversão a quem quer aproveitar o melhor de Punta Cana também sob a luz do luar.

Compartilhe:



Participe:



Outros posts sobre Fotos de Casamentos:

Lua de Mel no México
Lua de Mel no Pernambuco
Lua de Mel em Saint Martin – Caribe

Comentários: