Lua de Mel em Aruba – Caribe

Continuando a série lugares para se passar a Lua de Mel com dicas do aplicativo Honeymoon, passamos à Aruba, no Caribe!

“Bonbini.” A expressão, que significa bem-vindo, reflete perfeitamente como se sentem os turistas ao pôr os pés onde ela é pronunciada, Aruba. Localizada ao norte da Venezuela, ao sul do Caribe e fora das rotas dos furacões, esta ilha de 184 km2 sabe como receber quem a visita, seja ele um bon vivant ou um aventureiro.

Para os que procuram calmaria, o cenário não poderia ser mais propício. São 11 km de praias de areias branquinhas e águas azul-turquesa que recebem a companhia das “divi-divi”, tradicionais árvores da região, para proteger do sol quem vai passar o tempo apenas apreciando a paisagem.

Para os mais irrequietos, por sua vez, a ilha oferece inúmeros atrativos. As opções de lazer vão desde a prática de windsurf, kitesurf e parasailing até tours em submarinos e passeios de lancha e de barco com fundo de vidro. Há, ainda, safáris em veículos 4×4, cavalgadas para assistir ao magnífico pôr do sol, além de visita às famosas cavernas e a locais históricos, como o Museu Numismático (com acervo de 30 mil moedas históricas), o Museu Arqueológico e o Museu de Bálsamo de Aloe (babosa).

À noite, o destino não deixa por menos. Excelentes restaurantes, cassinos, bares, quiosques, cinemas, teatros e shows ao vivo garantem diversão para todos os tipos de gostos e estilos.

O destaque de Aruba fica, ainda, por conta dos luxuosos resorts e hotéis, que oferecem aos hóspedes conforto e sofisticação e uma infraestrutura de lazer primorosa, que inclui piscinas, spas, fitness center e restaurantes.

Veja também:


Deixe seu comentário:






- sale8 - auctions3