Lingerie para vestido de noiva – Dicas, fotos, modelos

Saber escolher a lingerie ideal para ser usada por baixo do vestido de noiva é muito importante para que o vestido tenha o caimento certo e para que a noiva fique totalmente confortável e linda no dia do casamento. Confira algumas dicas que devem ser levadas em conta na hora de escolher a lingerie que você vai usar na hora do casamento.

Lingerie para vestido de noiva – Dicas

  • A lingerie deve dar sustentação aos seios, principalmente para que a noiva se sinta confortável e possa se divertir a vontade em sua festa de casamento. O sutiã tem que trazer segurança para a noiva.

  • Uma lingerie não pode marcar o corpo e comprometer o vestido de noiva. Ela deve valorizar o colo e vestido. Uma dica é levar a lingerie na hora de provar o vestido de noiva para ver se ela combina com o vestido que você for escolher.

  • A lingerie ideal tem que ser confortável, bonita e não marcar partes do corpo, comprometendo a beleza do vestido de noiva.

  • Existem noivas que escolhem duas lingeries no dia do casamento. A primeira lingerie para ser usada por baixo do vestido de noiva e uma outra especialmente para a noite de núpcias. Confira dicas de lingeries para ser usada na noite de núpcias e surpreender o seu amado. Outras mulheres já escolhem a mesma lingerie para ser usada por baixo de vestido de noiva e também na noite de núpcias. Não existe uma regra, a opção é apenas da noiva.

  • Depois de escolher a lingerie ideal para ser usada junto com o vestido de noiva, não esqueça de lavá-la antes de usar. Lavar a lingerie é importante para suavizar e refrescar a peça e tenho certeza que você vai se sentir bem melhor, evitando qualquer mal estar e ficando mais confortável ainda.

Lingerie para vestido de noiva – Fotos, modelos

Confira ainda dicas para vestidos para casamento. Dicas de vestidos longos, vestidos curtos, para casamento civil e muito mais.

Fonte – Casamentoclick

Veja também:


Deixe seu comentário: