Dicas de maquiagem de noivas para o verão

O verão é a estação mais quente do ano e se você for se casar nesta estação, confira as dicas da maquiadora Alessandra Grochko, especialista em noivas, que mostra como você deve fazer para não estragar o seu visual e aparecer suando em suas fotos do casamento.

A noiva pode usar a tendência da temporada a seu favor, só tem que se lembrar de que a sua maquiagem precisa durar mais de seis horas, diferentemente do make de um desfile, feito para durar alguns minutos”, afirma Alessandra Grochko.

Dicas de maquiagem de noivas para o verão

10 dicas de maquiagem de noivas para o verão

Dicas de maquiagem de noivas para o verão

1) PRIMER 1: “Ele irá ajudar a fixar a maquiagem e a disfarçar poros dilatados, além de tirar o brilho do rosto. Ideal para uma pele boa nas fotos”.

2) PRIMER 2: “Escolha um primer para os olhos. Ele segura a sombra em pó e a previne a formação de vincos nas pálpebras”.

3) PINCÉIS: “Dê preferência para a aplicação com pincéis em vez de usar a mão ou a esponja. No calor, quanto menos produto, melhor, e bons pincéis uniformizam a pele com o mínimo de produto”.

4) BASE LÍQUIDA: “A textura dela é mais fina. Se a pele for oleosa, escolha uma base oil free. E não esqueça de sempre levá-la até o pescoço”.

5) CORREÇÃO: “Na hora de disfarçar as olheiras, misture o corretivo com a base para ter um efeito mais leve e não marcar linhas. Todo cuidado é pouco para não ficar muito branco. Isso será fatal com a luz do flash”.

6) SILICA: “O pó para finalizar deve conter sílica na composição. Serve para tirar o brilho, selar a base e não acumula na pele”.

7) À PROVA D’ÁGUA: “A máscara de cílios deve ser sempre à prova d’água. Para não arrebentar os cílios, retire com um produto à base de óleo e água”.

8) BATOM DE LONGA DURAÇÃO: “Opte por batons mate e de longa duração. Para fixar ainda mais, esfolie primeiro levemente os lábios, aplique um hidratante, retire o excesso e em seguida aplique o batom”.

9) LENÇOS: “Tenha em mãos lenços específicos para tirar o brilho. Sempre indico que a noiva leve e aplique antes da entrada na cerimônia. Ele tira o brilho sem remover a maquiagem”.

10) ÁGUA TERMAL: “Ela é rica em sais minerais e tem multifunções. Borrife no rosto à longa distância várias vezes ao dia, principalmente antes de retocar o pó. Sua pele vai estar nova!”

Dicas de maquiagem de noivas para o verão

Fonte: Ela – O globo

Veja também:


Deixe seu comentário:






- sale8 - auctions3