Decoração para casamento vermelho e branco – Dicas, fotos

A decoração para casamento é fundamental para tornar aquele momento o mais lindo e especial. Pensar em uma decoração utilizando a combinação de algumas cores pode ser importante para desmembrar os sentimentos que os noivos pretendem passar para os convidados e familiares. Assim como a decoração em azul e branco que fica linda, este post vai trazer dicas sobre como fazer uma decoração para casamento utilizando os tons vermelho e branco.

O vermelho é uma cor que transmite paixão, amor e desejo. A cor vermelha é uma cor quente que passa a sensação de auto-estima, vontade, conquista e sangue, sendo uma cor de aproximação e encontro. Tudo a ver com a união entre duas pessoas que se amam não acha? Ela trás vida e agitação, como se fosse à vontade de querer mais e mais nessa nova etapa que está por vir para os noivos.

Decoração para casamento vermelho e branco – Dicas, fotos

GNT noivas

O branco transmite a paz, pureza, inocência e trás a sensação de proteção. É a sinceridade e a calma que permanecem no local. A cor branca pode ser combinada com diversos tons de vermelho na decoração para casamento e juntos, o vermelho e branco fazem uma combinação linda para decorar o casamento. Veja dicas e fotos de decorações para casamento que trazem o tom vermelho e branco.

Abuse de rosas vermelhas e brancas e surpreenda todos pensando nos mínimos detalhes da decoração para casamento, desde o vestido e  sapato da noiva até as fotos para casamento. As madrinhas podem utilizar um padrão de vestido no tom vermelho e os padrinhos devem utilizar também detalhes em vermelho em suas roupas, assim como o noivo, a dama de honra e o pajem. 

Quer outras dicas, confira como acertar na hora de calcular a comida e bebida para a festa de casamento e como escolher o melhor buffet para o seu casamento.

Matérias relacionadas
Cupcakes personalizados para casamento
Dicas de bolos para casamento
Vestidos de casamento – tendência 2013

Veja também:


Deixe seu comentário: