Convite de casamento de Naldo e Morango – Antipenetra – FOTOS

O funkeiro Naldo Benny e a mulher moranguinho, Ellen Cardoso vão se casar dia 23 de Setembro deste ano. Os preparativos do casamento estão em andamento e de acordo com a imprensa, o casamento será milionário, principalmente quando os noivos anunciaram como será o convite de casamento: Antipenetra. A imprensa também divulgou o valor estimado dos convites de casamento de Naldo e Morango, que gira em torno de 28 mil reais.

Mas como assim, antipenetra? Pois é, o convite de casamento de Naldo e Moranguinho tem um cartão com um código de barras, que o convidado deve passar assim que chegar ao casamento, em uma roleta eletrônica. Assim que o cartão for passado, o convidado receberá um e-mail dos noivos agradecendo a presença no casamento.

Convite de casamento de Naldo e Moranguinho será antipenetra - FOTOS

Além de ser um convite para casamento antipenetra, ele ainda será todo personalizado, com um aroma do perfume que a noiva usa e confeccionado em papel com textura, caligrafia especial e terá o brasão da nova família, desenvolvido especialmente para a data do casamento de Naldo e Moranguinho.

“Faremos um aroma especial baseado no perfume que a Ellen usa, que está sendo desenvolvido por uma ex-perfumista da Chanel e será borrifado no papel”, explica Marco Lucena, da empresa responsável pela criação.

Moranguinho e Naldo

“Estamos nos inspirando nos casamentos reais. Aquela coisa de príncipe e princesa. Criamos um brasão e ele vai ser usado no convite, na decoração, na pista de dança da festa”, revelam os noivos.

Em uma entrevista recente, os noivos ainda revelaram que a festa terá receitas típicas da família de Moranguinho“Uma das coisas que eu pedi no cardápio foi bolo de cenoura com cobertura de chocolate e mousse de uva, que é uma receita de família que o Naldo adora, e que eu faço em casa para ele. Eu nunca revelei, mas peguei ele pelo estômago”, afirma Ellen.

Naldo e Moranguinho

No cardápio, além de ter bolo de cenoura e mousse de uva, ainda foi revelado que existirão drinques inspirados nas músicas de Naldo, como “Amor de Chocolate” e “Chantily”.

Veja também:


Deixe seu comentário:

4 comentários neste artigo. Participe!

  1. Carol says:

    Vão si ferrar igual ao belo e a Gracyanne, não vão conseguir pagar nunca!

  2. Hannibal says:

    VÉI,NA BOA: QUEM VAI SER O CORNO QUE VAI QUERER PRESENCIAR UMA MERDA DESSAS DE PENETRA?

  3. Ronaldo says:

    Pobre e uma merda mesma….

  4. Susan says:

    Quanta viadagem.