Casamento de Letícia Sabatella – Confira os detalhes

A atriz Letícia Sabatella se casou com o ator Fernando Alves Pinto nesta segunda feira (16). A cerimônia foi aberta para apenas 350 convidados no Estação São Paulo, na capital paulista.

Letícia Sabatella já foi casada com o ator Ângelo Antônio e possui uma filha, Clara de 20 anos, que nasceu do casamento com o ex marido. A produção da festa foi feita pelo personal party Roni Vieira, que trabalhou o conceito home, como se estivesse recebendo convidados em sua própria casa, com o aconchego de um lar. As flores usadas na decoração pareciam tiradas do próprio jardim, como orquídeas, rosas, minirrosas e begônias. Tudo posicionado em forma degradê, que foi do amarelo ao laranja, passando pelo vermelho, até chegar ao rosa forte.

Casamento de Letícia Sabatella – Confira os detalhes

Casamento de Letícia Sabatella - Confira os detalhes

A cerimônia começou às 22 horas e foi realizada pelo frei Beto. O jantar, feito pelo Cláudia Porteiro Buffet, contou com um coquetel de carpaccio ao molho de alcaparras, queijo parmesão com rúcula, mini consoles ao creme e polentinha cremosa com ragu, fondue e shitake, além de salada de verdes nobres com queijo de cabra, peras caramelizadas e nozes ao molho caramelo balsâmica, além de rosbife de filé mignon,  castanhas portuguesas e salmão em crosta de molho de limão siciliano. A atriz também fez questão de bolo de nozes com creme suíço de sorvete com calda de caramelo.

Fernando usou um fraque da grife Black Tie. Letícia Sabatella já optou por um vestido longo tomara que caia, transparente, com fenda feito pela estilista Martha Medeiros e completou o look com joias do designer Emar Batalha: “A gente é amiga de longa data, desde quando ela foi para Cannes e fiz um vestido para ela. Fiz o vestido para ela como faço o de todas as noivas. Tem que ter a personalidade da pessoa. Mas para a Letícia, é um vestido rico, de forma limpa, mas cheio de riqueza, que nem ela”.

Casamento de Letícia Sabatella – Convidados

Fonte: Revista Quem

Veja também:


Deixe seu comentário: