Casamento de Latino contará com forte esquema de segurança

Latino se casará com a modelo Rayanne Morais em março de 2014. A cerimônia será realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio e custará cerca de 1,2 milhão de reais.

O casamento de Latino contará com forte esquema de segurança. Para evitar que vazem durante a festa, imagens e gravações, a entrada terá detector de metais que identificará os aparelhos que serão guardados por uma empresa especializada. Os sinais dos aparelhos também estarão bloqueados por uma empresa contratada por Latino.

“Realmente pedimos aos nossos convidados que não levem máquinas, mas não é por antipatia, não (risos). Nossa festa terá um backdrop com fotógrafos e máquina de revelação instantânea. Assim, os convidados vão poder levar fotos do casamento como uma das lembranças da festa”, disse o cantor, que confirma que, para entrar na festa haverá um sistema de identificarão “anti-penetras”.

Casamento de Latino contará com forte esquema de segurança

Confira também como foi o convite de casamento de Naldo e Moranguinho : Convite antipenetra.

“Gosto de saber dos preparativos para a festa, mas a Rayanne quer ficar mais em cima dos detalhes”, disse Latino. A cerimônia do casamento de Latino e Rayanne Morais será evangélica. “A cerimônia será celebrada pelo Chris Duran, que era cantor e hoje é pastor.”

Fotos de Latino e Rayanne Morais

Fonte: Revista Quem

 

Veja também:


Deixe seu comentário:

2 comentários neste artigo. Participe!

  1. Famscrow says:

    Resta saber onde ele arrumou esse dinheiro pra fazer o casamento.

  2. eron says:

    O sujeito gasta uma bela fortuna para se casar,eu aposto dentro maximo um ano a dois,estão se separando,o Latino vai ta chorando,por perdas de bens na sua separação.