Cabide personalizado para casamento – Faça você mesma

O cabide personalizado está sendo uma grande tendência nos casamentos atualmente. Eles  estão cada vez mais presentes no álbum de casamento, dando um toque especial e bonito e também podem fazer parte da decoração do casamento. E você sabia que o cabide personalizado pode ser feito por você mesma? Além de barato, você pode usar a sua criatividade e inovar da maneira que preferir.

Confira como fazer o cabide personalizado e inspire-se. Eles podem ser feitos com metal ou madeira, decorados com laços, flores ou qualquer outro acessório e você ainda pode escrever o nome do noivo ou da noiva, a data do casamento ou votos ao casal.

Cabide  personalizado  -  Faça você mesmo

Cabide personalizado – Faça você mesma

Cabide personalizado - Faça você mesmo

O que vai precisar para fazer o cabide personalizado?

Fita de cetim
Cabide de madeira
Arame 04mm
Alicate
Tesoura
Base de madeira para apoio
Martelo

Como faço o cabide personalizado?

Primeiramente, você deve fazer 2 furos na parte de cima do cabide. Um dos furos deve ultrapassar o cabide e o outro com 06mm que é o que servirá para prender o arame. Na base inferior do cabide faça um furo ligando a um dos anteriores que você fez.

Cabide personalizado - Faça você mesmo

Após, você deve decidir o que vai escrever. Para facilitar, imprima em uma folha, o que deseja escrever com uma fonte que seja fácil de fazer com o arame.

Ao término do molde repita o processo de enfiar o arame na parte inferior e prender na superior.

Cabide personalizado - Faça você mesmo

Veja fotos de diversos modelos de cabides personalizados e inspire-se para fazer o seu cabide personalizado para casamento.

Fonte: Parananoivas

Veja também:


Deixe seu comentário: